Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 11h31.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

transportes

Alterada em 20/03 às 11h33min

Greve paralisa 77 linhas de ônibus em Caxias do Sul nesta segunda-feira

Assembleia que decidiu paralisação, ocorreu na última quarta-feira e reuniu 400 trabalhadores

Assembleia que decidiu paralisação, ocorreu na última quarta-feira e reuniu 400 trabalhadores


Sindicato dos Rodoviários de Caxias do Sul e Região/DIVULGAÇÃO/JC
Cerca de 400 funcionários da empresa Visate, responsável pelo transporte público em Caxias do Sul, região serrana do Estado, fazem greve nesta segunda-feira. O serviço interrompe 77 linhas e afeta 140 mil pessoas que utilizam o transporte diariamente, conforme o Sindicato dos Rodoviários de Caxias do Sul e Região.
Os trabalhadores reivindicam, pois desejam um dissídio de 15%. Porém, empresa alega não poder cobrir o valor, devido o valor da passagem não ter sido reajustado. O valor deveria aumentar de R$ 3,40 para R$ 4,25, porém, prefeito não aprovou aumento.
Grupo de trabalhadores decidiu fazer greve após assembleia que ocorreu na última quarta-feira (15), na cancha de futebol Bola Cheia, em Caxias do Sul. A paralisação será de tempo indeterminado, até que a empresa apresente alguma proposta.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia