Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de abril de 2017. Atualizado às 16h14.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

educação

17/03/2017 - 16h53min. Alterada em 17/03 às 16h53min

Feira para quem quer estudar no exterior acontece neste sábado em Porto Alegre

Feira faz o contato entre estudantes e instituições no exterior

Feira faz o contato entre estudantes e instituições no exterior


Divulgação/JC/
Acontece neste sábado (18), no BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300), em Porto Alegre, a primeira edição deste ano da EduExpo, feira mundial de educação no exterior organizada pela FPPEDUMedia. O evento foi criado em São Paulo e recebeu mais de 50 mil pessoas no ano passado. Neste ano, ele volta a acontecer em seis cidades brasileiras, e as inscrições já estão abertas.
Em Porto Alegre, a EduExpo ocorre das 14h às 19h com a presença dos governos de três países (França, Canadá e Holanda) e cerca de 50 universidades e escolas de quatro continentes. Os interessados poderão encontrar todos os tipos de cursos, incluindo ensino médio, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, MBA, cursos de idiomas, técnicos, estágio e trabalho remunerado.
Outro ponto alto do evento é a série de seis seminários que estarão acontecendo durante o período da feira, também gratuitos e proferidos em português. As palestras irão apresentar oportunidades de cursos, novas áreas de estudos e bolsas de estudos.
No momento da inscrição, o estudante já se conecta à plataforma EDUFindMe, uma rede social que promove a ligação direta entre o aluno e as instituições que irão participar da feira. Durante o evento, os interessados terão a oportunidade de conversar com diretores de universidades de excelência. "Os estudantes vão poder esclarecer suas dúvidas, negociar valores e ficar sabendo tudo sobre vistos e documentação diretamente com os governos dos países mais escolhidos pelos brasileiros", afirma a diretora operacional da FPPEDUMedia no Brasil, Daniela Ronchetti Perkins.
Para inscrições, basta se cadastrar e imprimir a credencial para apresentar na recepção da feira pelo www.eduexpos.com/mundo. Mais informações pelos telefones (051) 99737375 ou 33881935.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários