Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 17h18.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

Saúde

Notícia da edição impressa de 20/03/2017. Alterada em 20/03 às 17h24min

Hospital da Criança Santo Antônio oferece dez novos leitos pelo SUS

Hospital da Criança Santo Antônio inaugura dez novos leitos na UTI Pediátrica Foto Dierli Santos Santa Casa

Hospital da Criança Santo Antônio inaugura dez novos leitos na UTI Pediátrica Foto Dierli Santos Santa Casa


DIERLI SANTOS/DIVULGAÇÃO/JC
Dez novos leitos foram entregues à comunidade na manhã da sexta-feira, em Porto Alegre. A solenidade de ampliação das vagas de internação SUS da UTI Pediátrica do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) contou com a presença de diversas autoridades, além das integrantes do grupo Voluntárias Pela Vida. O projeto, que teve início no final de 2014, custou quase R$ 4 milhões, elevando o número de leitos do hospital para 24 vagas de UTI destinadas às crianças e adolescentes em tratamento. As novas unidades seguirão dando continuidade ao trabalho inaugurado em 2015, aumentando o atendimento de procedimentos de alta complexidade em pacientes recém-nascidos, entre cirurgias cardíacas e de malformações digestivas e hepáticas, transplantes de coração, fígado e rins, além de tratamento clínico em pacientes prematuros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia