Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de março de 2017. Atualizado às 12h23.

Jornal do Comércio

Geral

COMENTAR | CORRIGIR

SISTEMA CARCERÁRIO

17/03/2017 - 12h25min. Alterada em 17/03 às 12h25min

Estado indica Charqueadas para receber presídio federal

O governo do Estado indicou o município de Charqueadas para sediar o presídio federal no Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito durante evento que contou com a presença do governador José Ivo Sartori; do ministro da Justiça, Osmar Serraglio; e do secretário da Segurança, Cezar Schirmer, na Secretaria da Segurança Pública (SSP), em Porto Alegre. A área será analisada pelo Ministério da Justiça.
Durante o evento, também foram entregues, pelo Ministério da Justiça, 30 viaturas que irão reforçar o trabalho das vinculadas da SSP, no combate à criminalidade. Sendo 14 destes veículos destinados para a Susepe, duas pick-ups para o Corpo de Bombeiros, dez para a Brigada Militar, dois micro-ônibus e dois automóveis sedan para a Polícia Civil, e dois para a Brigada Militar.
Ainda em 2016, o Ministério destinou 24 viaturas customizadas para atendimento pericial em locais de crime. Desse total, dois veículos (Mitsubishi/Pajero 4x4) já foram entregues ao órgão de perícia estadual e das 22 restantes, 18 serão entregues ao Estado e quatro à perícia criminal da Polícia Federal, no Rio Grande do Sul. O investimento total em viaturas ultrapassa R$ 2 milhões.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia