Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de março de 2017. Atualizado às 00h49.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção brasileira

Notícia da edição impressa de 30/03/2017. Alterada em 30/03 às 00h55min

Porto Alegre receberá partida entre Brasil e Equador em agosto

A CBF fará um "agrado" ao técnico Tite após a classificação da seleção para a Copa do Mundo. A entidade já definiu as cidades que vão receber as duas últimas partidas da equipe em casa nas eliminatórias: Porto Alegre e Rio de Janeiro.
No dia 31 de agosto, a capital gaúcha sediará o duelo contra o Equador. O local ainda não está fechado, mas a Arena do Grêmio é favorita.
Já a última partida do Brasil no torneio será no Maracanã, em 10 de outubro, contra o Chile. Antes mesmo de estrear como técnico da seleção, Tite pedira ao presidente da CBF, Marco Polo del Nero, para jogar no mais famoso estádio do País.
A boa fase da seleção trará resultados fora de campo também. A vitória sobre o Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa de 2018, devolveu ao Brasil o primeiro lugar do ranking da Fifa, cuja próxima edição será divulgada em abril. Havia sete anos que a seleção não liderava a lista.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia