Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 23 de Março de 2017 às 17:37

Dupla Grenal joga pela retomada do caminho das vitórias

Com campanhas irregulares até o momento, apenas um resultado passa pela cabeça da dupla Grenal na rodada do final de semana do Campeonato Gaúcho: a vitória.
Com campanhas irregulares até o momento, apenas um resultado passa pela cabeça da dupla Grenal na rodada do final de semana do Campeonato Gaúcho: a vitória.
Quando o Grêmio entrar em campo neste sábado, às 19h, contra o Juventude, na Arena, fará exatamente um mês que ocorreu a última vitória tricolor pelo Campeonato Gaúcho - no dia 25 de fevereiro, a equipe superou o Cruzeiro fora de casa, por 2 a 0. De lá para cá, enfileirou quatro empates. Com a classificação encaminhada, o Grêmio busca melhorar sua situação na tabela para pegar um adversário teoricamente mais fraco nas quartas de final. Para tanto, poderá ter de volta o goleiro Marcelo Grohe, em recuperação de lesão, assim como o lateral Edílson (este deve ficar no banco, tendo em vista a boa fase de Léo Moura). Já Maicon, Geromel e Barrios seguem de fora.
No lados do Beira-Rio, a situação do Inter na tabela de classificação não é nada boa. Com apenas duas vitórias em nove jogos, o time de Antônio Carlos Zago tem míseros 40,7% de aproveitamento na competição e corre risco real de não avançar à próxima fase. Em razão disso, a partida contra o São José, domingo, às 16h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, é decisiva para as pretensões coloradas.
O treinador terá mais dois trabalhos, nesta sexta-feira e no sábado pela manhã, para preparar a equipe que vai a campo. Uma novidade deve ser a presença do argentino Victor Cuesta na zaga ao lado do jovem Léo Ortiz. O jogador começou a partida contra o Ypiranga de Erechim, na quarta-feira, improvisado na lateral-esquerda. Se não vencer, o Inter pode deixar a zona de classificação faltando uma rodada para o encerramento da primeira fase.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO