Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21 de Março de 2017 às 17:23

Notas

Divisão de Acesso - Hoje, pela 5ª rodada, às 15h30min, tem União Frederiquense x Esportivo; às 20h, jogam Guarany-BA x Aimoré e Brasil-FAR x Lajeadense, às 20h30min, São Gabriel x Avenida.
Divisão de Acesso - Hoje, pela 5ª rodada, às 15h30min, tem União Frederiquense x Esportivo; às 20h, jogam Guarany-BA x Aimoré e Brasil-FAR x Lajeadense, às 20h30min, São Gabriel x Avenida.
Schweinsteiger - O meia Bastian Schweinsteiger, de 32 anos, anunciou ontem que está deixando o Manchester United. O alemão vai reforçar o Chicago Fire, dos EUA, após sofrer com lesões e falta de oportunidades na equipe, comandada atualmente por José Mourinho.
Racismo - Ontem, no Dia Internacional da Eliminação da Discriminação Racial, o Comitê Olímpico Internacional destacou, em seu site oficial, a história da judoca Rafaela Silva como símbolo da luta contra o racismo. Nascida na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, ela deu seus primeiros passos no esporte através do Instituto Reação, ONG fundada pelo também judoca Flavio Canto. Foi campeã mundial em 2013 e faturou o ouro olímpico nos Jogos do Rio-2016.
Vela - O Clube dos Jangadeiros, de Porto Alegre, irá sediar a partir de hoje o Campeonato Sul-Americano de Vela da classe 29er. O evento vai reunir cerca de 50 velejadores jovens de Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A Comissão de Regatas prevê a realização de até 12 provas. A competição se estende até sábado.
Tênis - O capitão do Brasil na Copa Davis, João Zwetsch, confirmou ontem as presenças de Thomaz Bellucci, Thiago Monteiro, Bruno Soares e Marcelo Melo no time que vai enfrentar o Equador, entre os dias 7 e 9 de abril, em confronto que vale vaga na repescagem do Grupo Mundial. O duelo será disputado no saibro, na cidade equatoriana de Ambato.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO