Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 17h18.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 20/03/2017. Alterada em 20/03 às 17h23min

Grêmio apenas empata com o Veranópolis

Lucas Barrios nada fez iniciando a primeira partida entre os titulares

Lucas Barrios nada fez iniciando a primeira partida entre os titulares


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Três jogos sem vencer. Assim, o Grêmio fechou a 8ª rodada do Campeonato Gaúcho. Ontem, na Arena, ficou no 1 a 1 com o Veranópolis, e chegou ao terceiro empate seguido na competição. Após sair atrás, o técnico Renato Portaluppi mudou algumas peças, melhorou, mas não conseguiu a virada. Na quarta-feira, fora de casa, o adversário será o líder Novo Hamburgo.
O jogo marcou a estreia de Lucas Barrios entre os titulares. O "fazedor de gols" teve poucas chances e, quando apareceu para marcar, estava impedido. Demonstrando falta de ritmo, o atacante paraguaio deixou o campo na etapa final com dores na coxa esquerda e preocupa para a próxima rodada. Sem Miller Bolaños, suspenso pelo terceiro amarelo e, em seguida, na seleção do Equador, foi a primeira oportunidade para Portaluppi mudar o time.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia