Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 20 de março de 2017. Atualizado às 17h24.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 20/03/2017. Alterada em 20/03 às 17h26min

Inter vence São Paulo de Rio Grande e volta ao G-8

Nico Lopez anotou o único tento da partida

Nico Lopez anotou o único tento da partida


RICARDO DUARTE/Inter/Divulgação/JC
Com muita festa, homenagens e saudade, o Inter venceu o São Paulo de Rio Grande por 1 a 0 no sábado e entrou para o grupo de classificação das quartas de final do Campeonato Gaúcho. O gol foi marcado por Nico López aos 44 minutos do primeiro tempo. No entanto, o triunfo colorado não foi fácil. Com mais de 33 mil pessoas no Beira-Rio, o Leão do Parque teve boas chances e parou em mais uma bela atuação de Danilo Fernandes.
Antes de a bola rolar, o Inter prestou três homenagens. Primeiro, por conta do Dia da Mulher, autorizou que elas entrassem gratuitamente. Nas redes sociais e no placar eletrônico, lembrou do atacante Fernandão, que morreu em 2014 e completaria 39 anos sábado. Dentro de campo, a homenagem foi ao meia D'Alessandro, que completou 350 jogos com a camisa vermelha.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia