Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de março de 2017. Atualizado às 08h32.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

19/03/2017 - 08h20min. Alterada em 19/03 às 08h37min

Grêmio e Veranópolis duelam pela segunda colocação no certame gaúcho

LUCAS UEBEL/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
Sem Douglas e Miller Bolaños, Renato Portaluppi terá um Grêmio bem diferente para encarar o Veranópolis, na partida da tarde deste domingo (19), às 16h, na Arena, em Porto Alegre. O treinador propôs uma nova formação tática, a tendência é que Lucas Barrios entre no esquema e que Luan seja recuado ao meio campo.
Já o Veranópolis terá o desfalque do zagueiro Douglas. A equipe da Serra liderada pelo técnico Tiago Nunes, que ocupa a terceira colocação na temporada regular com 12 pontos – a mesma dos gremistas –, tentará encaminhar a classificação ao playoffs.
Grêmio x Veranópolis
Leo; Léo Moura, Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Jailson, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Técnico: Renato Portaluppi.
Reynaldo; Vinicius Bovi, Jadson, Zé Roberto e Murilo; Jonatan Lima, Eduardinho, Athos e Mateus Santana;Keké e Kayron. Técnico: Tiago Nunes.
Árbitro: Roger Goulart
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia