Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 18 de março de 2017. Atualizado às 23h05.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

18/03/2017 - 22h43min. Alterada em 18/03 às 23h07min

Gilmar anota o único gol e Caxias bate Juventude no Alfredo Jaconi

Gilmar desvia de cabeça para marcar o único gol do clássico

Gilmar desvia de cabeça para marcar o único gol do clássico


GABRIEL LAIN/Caxias/Divulgação/JC
Pela oitava rodada do campeonato gaúcho um clássico movimentou Caxias do Sul. O Juventude recebeu o arquirrival Caxias no estádio Alfredo Jaconi, neste sábado (18). A papada sucumbiu diante do elenco grená e perdeu o duelo por 1 a 0. O único tento da partida foi anotado por Gilmar, aos 10 minutos do segundo tempo. O jogador aparou uma cobrança de falta de Jean para vencer a meta defendida por Douglas.
A vitória coloca o Caxias na segunda colocação com 14 pontos. O próximo compromisso está agendado para o dia 23 de março, quando o time viaja a Pelotas para encarar o Brasil. Já o Ju ocupa a quinta posição com 11 pontos. O alviverde volta a campo no dia 22, quando visita Gravataí para enfrentar o Cruzeiro.
Juventude 0 x 1 Caxias
Douglas; Vidal, Wanderson, Ruan Renato e Pará; Fahel (Lucas), Sananduva, Taiberson (Vinicius), Bruno Ribeiro (Wallacer) e Caprini; Caion. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Marcelo Pitol; Gian, Jean, Edson Borges e Márcio Goiano; Marabá, Elyeser, Nicolas (Júlio César), Wagner (Marlon) e Reis; Gilmar (Geninho). Técnico: Luiz Carlos Winck.
Árbitro: Francisco Neto
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia