Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Gaúcho

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 21h27min

Inter busca vitória para voltar ao G-8

Víctor Cuesta espera ter o nome publicado no BID para fazer sua estreia

Víctor Cuesta espera ter o nome publicado no BID para fazer sua estreia


RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
O Inter precisa desesperadamente dos três pontos na próxima rodada do Campeonato Gaúcho. Se na Copa do Brasil e na Primeira Liga o desempenho do time é louvável, no regional não se pode dizer o mesmo. O Colorado tem apenas uma vitória em oito jogos e está de fora do G-8, restando apenas quatro partidas para o final desta fase. Neste sábado, às 19h, o adversário é o São Paulo de Rio Grande, e o técnico Antônio Carlos Zago ainda aguarda a publicação do nome de Víctor Cuesta para contar com o defensor argentino.
O zagueiro treinou nesta quinta-feira ao lado de Léo Ortiz na atividade que não teve a presença dos titulares, que realizaram um trabalho regenerativo no CT do Parque Gigante, após a vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Paulão é a ausência certa para o confronto com o Leão do Parque. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e cumpre suspensão neste sábado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia