Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h36.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato gaúcho

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 21h27min

Portaluppi deve dar a primeira chance para Barrios entre os titulares

Sem contar com Miller Bolaños, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Brasil de Pelotas, o Grêmio tem uma opção a menos para o setor ofensivo na próxima rodada do Campeonato Gaúcho, contra o Veranópolis, na Arena, domingo, às 16h. Com a suspensão do equatoriano, Lucas Barrios deve começar entre os titulares. O paraguaio estreou no Grenal, entrando no segundo tempo. Também atuou contra o Zamora, na Venezuela, e diante do Brasil, saindo do banco de reservas. Após uma boa adaptação ao Tricolor, pode ter chegado a hora de o argentino começar jogando. 
A dúvida é sobre quem será recuado para fazer a vez de armador: Luan ou Pedro Rocha. Outra opção é trazer Ramiro para o meio-campo. O trabalho desta sexta-feira, com portões fechados, começa a encaminhar a equipe.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia