Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de março de 2017. Atualizado às 22h32.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 14/03/2017. Alterada em 13/03 às 22h37min

Cuesta treina e direção corre para regularizar jogador

A derrota por 1 a 0 para o Juventude com um pênalti inexistente trouxe mais uma dor de cabeça para o time de Antônio Carlos Zago. O Inter não terá o zagueiro Paulão para o confronto com o São Paulo, de Rio Grande, pela 8ª rodada do Gauchão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a direção corre para regularizar a situação do zagueiro Victor Cuesta para que ele estreie no próximo sábado, no Beira-Rio. O argentino segue treinando com o grupo, aguardando a regularização dos papéis para poder trabalhar no País.
Ontem, Cuesta, o meia D'Alessandro e o lateral-direito Ceará treinaram junto com os reservas, no CT do Parque Gigante. Ceará já está recuperado de uma lesão no pé esquerdo e pode ficar à disposição de Zago. O lateral Alemão, que deixou o campo durante o jogo no domingo, passou por exames médicos e não foi constatada nenhuma lesão. O atleta seguirá em observação ao longo desta semana.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia