Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 06 de março de 2017. Atualizado às 22h42.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Inter

Notícia da edição impressa de 07/03/2017. Alterada em 06/03 às 22h38min

Victor Cuesta é apresentado e já treina com o grupo

O Inter voltou a trabalhar na manhã de ontem, no CT Parque Gigante, iniciando a preparação para o jogo de amanhã, diante do Sampaio Corrêa, no Maranhão, pela terceira fase da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Carlinhos, lesionado no empate com o Grêmio em 2 a 2, pelo Gauchão, teve a contusão na coxa esquerda confirmada e ficará afastado por quatro semanas.
A boa notícia do dia foi a apresentação oficial do argentino Victor Cuesta. Antes mesmo de ser apresentado, o zagueiro de 28 anos trabalhou normalmente. Esteve no aquecimento, no princípio do treino de campo reduzido, sempre tentando mostrar o máximo de empenho.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia