Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 27 de Março de 2017 às 17:48

Infonotas

Novo presidente
Novo presidente
A Lenovo, maior fabricante de computadores do mundo, anunciou Ricardo Bloj como novo presidente da empresa no Brasil. O executivo assume a posição após 14 meses como Chief Operating Officer (COO) da companhia, onde foi responsável pelas operações gerais da empresa, inclusive a planta de Indaiatuba. Bloj tem mais de 25 anos de experiência no setor de TI e já passou por grandes empresas como IBM, Solectron do Brasil, Quanta do Brasil e Itautec.
Laboratórios
A Huawei anunciou a criação de 15 novos OpenLabs e um plano de investimento para os próximos três anos. Os investimentos serão de US$ 200 milhões em três anos. Em 2017, a empresa construirá sete novos OpenLabs em diversas cidades, incluindo Londres, Paris, Moscou e Johanesburgo.
Animação técnica
A Universidade Feevale está com as inscrições abertas para o curso Animação Técnica com Autodesk Maya. As aulas acontecerão nos dias 22 e 29 de abril, no Campus II da Instituição (ERS-239, 2.755). A qualificação é direcionada aos acadêmicos dos cursos de Jogos Digitais, Comunicação, Design e interessados na arte da animação em geral e tem carga horária de 14 horas.
Processadores
A Intel está trazendo para o Brasil a 7ª geração da linha de processadores Intel Core, que oferecem melhor velocidade de resposta, segurança robusta e interações mais naturais e intuitivas com o PC. A 7ª geração dos processadores oferece melhorias que prometem transformar a experiência de imagem com vídeos 4K UHD e vídeos em 360 graus.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO