Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de março de 2017. Atualizado às 23h02.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Notícia da edição impressa de 20/03/2017. Alterada em 19/03 às 22h04min

Meirelles é favorável à adesão do País à OCDE

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, declarou no sábado que é favorável à adesão ao Brasil à Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e que tratará desse assunto com o governo nas próximas semanas. "Eu defendo a entrada na OCDE. Acho que é positivo não só porque a Organização defende posições alinhadas com as que estamos adotando, mas também por causa da questão de melhora do rating brasileiro, pois mostra que é economia sólida", afirmou.
Meirelles e o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn, encontraram-se com o secretário-geral da entidade, Angel Gurría, para tratar do tema. A conversa ocorreu em Baden-Baden, na Alemanha, onde estiveram para participar da reunião financeira do grupo das 20 economias mais ricas do globo, o G-20.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia