Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de março de 2017. Atualizado às 22h58.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Turismo

Notícia da edição impressa de 20/03/2017. Alterada em 19/03 às 22h31min

Festuris já tem 50% dos espaços vendidos

Festival, que neste ano acontece de 9 a 12 de novembro, gerou R$ 253 milhões em 2016

Festival, que neste ano acontece de 9 a 12 de novembro, gerou R$ 253 milhões em 2016


FESTURIS/DIVULGAÇÃO/JC
Adriana Lampert
Faltando sete meses para iniciar, o 29º Festival Internacional de Turismo (29º Festuris), que será realizado de 9 a 12 de novembro, em Gramado, já conta com 50% dos espaços comercializados. O evento deste ano tratará sobre a importância da sustentabilidade dos empreendimentos, com o mote "turismo verde".
De acordo com o sócio-diretor do Festuris-Gramado, Eduardo Zorzanello, a escolha do tema está relacionada à declaração da ONU de que 2017 é o ano do turismo sustentável. "Existe uma conscientização internacional em prol das práticas de um trade socialmente correto, com distribuição de renda, e que respeite o meio ambiente", destaca o empresário. "Queremos valorizar isso dentro do evento. A ideia é fortalecer este conceito."
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia