Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de março de 2017. Atualizado às 11h43.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Sentimento do consumidor dos EUA sobe a 97,6 em março, diz Univ. de Michigan

O índice de sentimento do consumidor dos Estados Unidos elaborado pela Universidade de Michigan caiu de 96,3 em fevereiro para 97,6 na leitura preliminar de março. O número ficou acima da expectativa dos analistas, que previam o indicador a 97,5.

Na leitura preliminar de março, o subíndice de expectativas subiu de 86,5 em fevereiro para 86,7 agora. Já o subíndice de condições econômicas atuais avançou de 111,5 para 114,5. A expectativa de inflação para os próximos 12 meses passou de +2,7% em fevereiro para +2,4% na leitura preliminar de março; enquanto a previsão para cinco anos caiu de 2,5% para 2,2%.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia