Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de março de 2017. Atualizado às 11h13.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Mercado Financeiro

Bovespa abre em território positivo, apesar de forte queda de JBS e BRF

A Bovespa inicia os negócios em alta moderada nesta sexta-feira (17), recompondo parte das perdas da véspera. Às 10h25min, o Ibovespa subia 0,39%, aos 66.041,08 pontos, enquanto em Wall Street os índices futuros das bolsas de Nova Iorque rondam a estabilidade.

Diante da agenda de indicadores esvaziada e do mercado acionário internacional fraco, o noticiário corporativo tende a conduzir os negócios no pregão desta sexta.

As ações ON da JBS e da BRF operam e queda firme, de -3,92% e -3,98%, respectivamente. As duas companhias são alvo da operação "Carne Fraca", deflagrada nesta manhã pela Polícia Federal para combater corrupção de agentes públicos federais e crimes contra a saúde pública.

A ação já prendeu executivos do frigorífico JBS mais cedo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia