Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 15h52.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

aviação

Alterada em 14/03 às 15h55min

Embraer terá equipes de inovação no Vale do Silício e Boston

A Embraer anuncia a instalação de um centro de inovação no Vale do Silício, a partir da cidade de Melbourne, na Florida, e outro em Boston, dentro de sua estratégia de inovação. A iniciativa será liderada pelo diretor de inovação corporativa Antonio Campello, a partir deste mês, visando oportunidades futuras para o negócio de transporte aéreo, em colaboração com startups, investidores, academia e corporações.
Campello se reportará ao presidente e CEO da Embraer, Paulo Cesar Silva. "Queremos nos integrar à comunidade no Vale do Silício e Boston, criando valor para o transporte de pessoas e cargas a partir dos maiores ecossistemas de inovação do mundo", afirma Silva, por meio de nota à imprensa. O comunicado ressalta que a Embraer investe anualmente cerca de 10% do seu faturamento em pesquisa, desenvolvimento, inovação e melhorias de instalações.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia