Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 31 de mar�o de 2017. Atualizado �s 08h11.

Jornal do Com�rcio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Vinicius Ferlauto

Giro R�pido

Not�cia da edi��o impressa de 31/03/2017. Alterada em 30/03 �s 22h27min

Ambiente virtual

A Ford est� estudando as tend�ncias de h�bitos de compra de ve�culos nas pr�ximas d�cadas utilizando tecnologias virtuais. As pesquisas de realidade aumentada e hologramas visam a desenvolver um sistema que permitir� ao consumidor decidir-se realizando virtualmente todas as fases do processo de aquisi��o do carro, incluindo o test drive. O maior incentivo na venda de um autom�vel, depois do pre�o, � o apelo puramente emocional. Nesse contexto, o test drive tem uma influ�ncia fundamental na decis�o do comprador. Com a realidade virtual, o potencial cliente poder� testar diferentes modelos onde e quando quiser, e ter uma vis�o mais clara do que deseja antes de ir a uma loja.
Agenda movimentada
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia