Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 23 de Março de 2017 às 17:16

Frases e personagens

Simone Leite

Simone Leite


CLAITON DORNELLES/JC
"A regulamentação da terceirização cria segurança jurídica e vai ajudar as empresas a alavancar os negócios e gerar mais empregos no País." Simone Leite, presidente da Federasul.
"A regulamentação da terceirização cria segurança jurídica e vai ajudar as empresas a alavancar os negócios e gerar mais empregos no País." Simone Leite, presidente da Federasul.
"A terceirização é uma realidade na micro, pequena, média ou na grande empresa, e o Brasil precisa lidar corretamente com essa questão para não destruir empregos e a produtividade." Também Simone Leite.
"A terceirização tirará direitos dos trabalhadores, precarizando as proteções das leis trabalhistas." Guiomar Vidor, presidente da Fecosul.
"A construção civil usa muito o terceirizado, pois precisa de serviços especializados temporários. Agora, terá tudo regulamentado." Ricardo Sessegolo, presidente do Sinduscon-RS.
"A regulamentação de algo que existe há muitos anos deve ser vista como uma nova oportunidade para geração e manutenção de empregos no Brasil e a garantia de direitos de milhões de trabalhadores que já exercem sua atividade nessa modalidade. Essa é mais uma vitória no caminho do Brasil que queremos: moderno, competitivo e com ambiente de trabalho seguro." Paulo Skaf, presidente da Fiesp.
"A terceirização faz a reforma trabalhista perder muito o sentido." Paulão (PT-AL), deputado federal.
"O Brasil mudou, mas ainda temos uma legislação arcaica. Queremos avançar em uma relação que não tira emprego de ninguém, que não vai enfraquecer sindicatos." Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder do governo na Câmara.
"Os exageros em torno da qualidade da carne brasileira, gerados pela Operação Carne Fraca da Polícia Federal, arranharam a imagem do Brasil no exterior e podem resultar em um prejuízo de valores estratosféricos. Compradores que mais preocupam o governo brasileiro são China e Hong Kong, que ainda não se posicionaram claramente sobre embargos." Blairo Maggi, ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO