Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h17min

Mulheres em cena

Rejane Pletsch Borba no Teatro do União

Rejane Pletsch Borba no Teatro do União


MARIANA CARLESSO/JC
O universo feminino teve destaque nos encontros que a Sogipa e o Grêmio Náutico União promoveram para assinalar a passagem do Dia Internacional da Mulher. Enquanto na Sogipa as jornalistas Laura Medina e Isabel Ferrari divertiram a plateia conversando sobre a trajetória e os papéis femininos ao longo da história, no União, Tânia Carvalho comandou um Talk Show em que o empreendedorismo feminino dominou a roda de conversas reunindo Simone Leite, presidente da Federasul; Ligia Nery, psicóloga e Clenir Wengenowicz, empresária. Tanto em um quanto no outro encontro, as mulheres provaram que são atuantes e cada vez mais qualificadas para desempenhar os vários papeis que a vida impõe.

#debutjuvenil

Clenir Wengenowicz e Tânia Carvalho no União
Clenir Wengenowicz e Tânia Carvalho no União
MARIANA CARLESSO/JC
O debut também será o assunto na Associação Leopoldina Juvenil entre as garotas interessadas em conhecer melhor a programação que o clube está preparando para este ano. Na próxima quarta-feira, dia 22, os organizadores do baile reunirão as meninas e suas mães para conversar sobre o projeto da 64ª edição do baile de debutantes, marcado para o dia 7 de outubro. As inscrições ocorrerão entre 18 e 20 de abril, das 9h às 18h.

Agenda

Duas festas movimentam o Grêmio Náutico União nesta sexta-feira e contemplam várias gerações. Os mais maduros poderão reviver bons momentos ao som dos hits dos anos 1980 com a festa Back to the 80's, no Salão Épico, com a banda Lovecats. Para a turma jovem, a Festa do Reencontro é o canal para recepcionar as novas inscritas no debut e rever as debutantes de outros anos, ao som do DJ Luckas Cabral, a partir das 23h, no salão de festas.

Debutantes

O 57º Baile de Debutantes do Country Club já abriu as inscrições para o debut que ocorrerá em 26 de agosto. As meninas inscritas terão o primeiro encontro da programação em 29 de março, que prevê atividades criativas e algumas surpresas.

Menu de aniversário

O aniversário de 111 anos do Grêmio Náutico União, no dia 1 de abril, terá seu ponto alto no jantar que abrirá os festejos no Salão de Festas do clube. Para o jantar, o menu já foi definido e constará de Vol au vent recheado de creme de salmão e gravlax, acompanhado de mix de verdes com emulsão de mostarda e mel, servidos na entrada. Como prato principal, filé de rês ao molho malbec, risoto de açafrão, aspargos e grana padano com crocante de parma. Para a sobremesa, sorvete de mirtilo com calda de chocolate e crocante de paçoca. O menu vem com a assinatura da Basilic Gastronomia & Eventos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia