Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de março de 2017. Atualizado às 22h22.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 20/03/2017. Alterada em 17/03 às 17h13min

Poesia com olhar feminino

Maria Carpi participa de debate sobre a mulher como agente da escrita

Maria Carpi participa de debate sobre a mulher como agente da escrita


LEONARDO BRASILIENSE/DIVULGAÇÃO/JC
O Sesc oferece, desde 8 de março, uma programação especial relativa ao Dia Internacional da Mulher. Com atrações até o fim do mês, o 5º Sesc Mulher preparou uma atividade literária para amanhã. A data de 21 de março é comemorada como Dia Internacional da Poesia. As autoras Maria Carpi e Eliane Marques discutirão o tema A mulher como agente de escrita, a poesia com o olhar feminino, tendo mediação de Priscila Pasko. O debate Poesia em Pauta começará às 16h30min, no Espaço Saber e Lazer do Sesc Centro (Alberto Bins, 665), com entrada franca.
Também escritora, a jornalista Priscila Pasko tem se dedicado à questão do espaço das mulheres na literatura e sugeriu duas convidadas que representassem perspectivas diferentes. Priscila considera a obra de Maria Carpi muito importante. "Como o evento trata de poesia, ninguém melhor que ela para conversar sobre o tema. Além de ser uma excelente oportunidade de aproximá-la do público leitor", avalia.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia