Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de mar�o de 2017. Atualizado �s 22h22.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 20/03/2017. Alterada em 17/03 �s 17h13min

Poesia com olhar feminino

Maria Carpi participa de debate sobre a mulher como agente da escrita

Maria Carpi participa de debate sobre a mulher como agente da escrita


LEONARDO BRASILIENSE/DIVULGA��O/JC
O Sesc oferece, desde 8 de março, uma programação especial relativa ao Dia Internacional da Mulher. Com atrações até o fim do mês, o 5º Sesc Mulher preparou uma atividade literária para amanhã. A data de 21 de março é comemorada como Dia Internacional da Poesia. As autoras Maria Carpi e Eliane Marques discutirão o tema A mulher como agente de escrita, a poesia com o olhar feminino, tendo mediação de Priscila Pasko. O debate Poesia em Pauta começará às 16h30min, no Espaço Saber e Lazer do Sesc Centro (Alberto Bins, 665), com entrada franca.
Também escritora, a jornalista Priscila Pasko tem se dedicado à questão do espaço das mulheres na literatura e sugeriu duas convidadas que representassem perspectivas diferentes. Priscila considera a obra de Maria Carpi muito importante. "Como o evento trata de poesia, ninguém melhor que ela para conversar sobre o tema. Além de ser uma excelente oportunidade de aproximá-la do público leitor", avalia.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia