Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h47min

mais

Primeiro longa de Paula Gomes, Jonas e o circo sem lona faz parte da Sessão Vitrine Petrobras. O documentário mostra o dia a dia de Jonas, um menino de 13 anos que sonha em ter o próprio circo. Neto de artistas circenses, o garoto tenta manter a paixão da família, enquanto enfrenta as dificuldades de crescer e assumir responsabilidades. Rodado ao longo de dois anos na Região Metropolitana de Salvador, o filme partiu de uma pesquisa iniciada em 2006 pela diretora Paula Gomes, que entrou em contato com a história de Jonas enquanto procurava por circos itinerantes pelo interior da Bahia.
Na comédia brasileira La Vingança, Caco decide pedir a namorada em casamento quando recebe a mensagem de que os dois precisam conversar. Mas seu melhor amigo, Vadão, deseja se vingar da namorada após descobrir que ela o traía, e decide arrastar o futuro noivo para a Argentina com a missão de pegar o maior número de mulheres possível. Com direção de Fernando Fraiha, o longa é estrelado por Felipe Rocha, Leandra Leal e Daniel Furlan.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia