Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de mar�o de 2017. Atualizado �s 22h30.

Jornal do Com�rcio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Not�cia da edi��o impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 �s 17h45min

Giro ao redor de si

Cena de Para sempre, com a protagonista Alice, vivida por Daniela Escobar, em Salzburg

Cena de Para sempre, com a protagonista Alice, vivida por Daniela Escobar, em Salzburg


ZAPATA FILMES/DIVULGA��O/JC
Longa-metragem produzido na Europa, Estados Unidos e América Latina, Para sempre (Another Forever) tem direção de Juan Zapata. O filme é protagonizado pela atriz gaúcha Daniela Escobar (400 contra 1) e pelo premiado ator colombiano Marlon Moreno (Caçando vagalumes, Perro come Perro), além de contar com a participação especial de Peter Ketnath (Cinema, aspirinas e urubus) e da norte-americana Barbara Scolaro (The Hero). A história gira em torno de Alice (interpretada por Daniela), médica que, ao perder o marido, entra em depressão profunda. Ela tenta se recuperar empreendendo uma viagem que a leva a confrontar e refletir sobre a sua vida, suas escolhas e seu futuro. O percurso físico e emocional segue por cinco países de três continentes. 
O roteiro é coassinado por Zapata e Daniela Escobar. Atualmente, a produção participa do Festival Internacional de Guadalajara no México, na seção Panorama Internacional, dedicada aos título mais relevantes do ano. O filme integrou o Work in Progress de Cannes e posteriormente ganhou cinco prêmios internacionais, três de melhor filme em festivais como Bogotá e Los Angeles Independent Film Festival, no final de 2016, e troféus de melhor atriz e ator coadjuvante no Accolade Global Film Competition, também em Los Angeles.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia