Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h45min

Giro ao redor de si

Cena de Para sempre, com a protagonista Alice, vivida por Daniela Escobar, em Salzburg

Cena de Para sempre, com a protagonista Alice, vivida por Daniela Escobar, em Salzburg


ZAPATA FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Longa-metragem produzido na Europa, Estados Unidos e América Latina, Para sempre (Another Forever) tem direção de Juan Zapata. O filme é protagonizado pela atriz gaúcha Daniela Escobar (400 contra 1) e pelo premiado ator colombiano Marlon Moreno (Caçando vagalumes, Perro come Perro), além de contar com a participação especial de Peter Ketnath (Cinema, aspirinas e urubus) e da norte-americana Barbara Scolaro (The Hero). A história gira em torno de Alice (interpretada por Daniela), médica que, ao perder o marido, entra em depressão profunda. Ela tenta se recuperar empreendendo uma viagem que a leva a confrontar e refletir sobre a sua vida, suas escolhas e seu futuro. O percurso físico e emocional segue por cinco países de três continentes. 
O roteiro é coassinado por Zapata e Daniela Escobar. Atualmente, a produção participa do Festival Internacional de Guadalajara no México, na seção Panorama Internacional, dedicada aos título mais relevantes do ano. O filme integrou o Work in Progress de Cannes e posteriormente ganhou cinco prêmios internacionais, três de melhor filme em festivais como Bogotá e Los Angeles Independent Film Festival, no final de 2016, e troféus de melhor atriz e ator coadjuvante no Accolade Global Film Competition, também em Los Angeles.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia