Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h30.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes visuais

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h36min

Novidade no Quarto Distrito

Mostra Retratos do imaginário marca abertura do espaço

Mostra Retratos do imaginário marca abertura do espaço


LIANA TIMM/DIVULGAÇÃO/JC
A partir desta sexta-feira, as atrações culturais da Capital ganham um novo lugar. Nesta noite, para convidados, ocorre a inauguração do Espaço 373, no Distrito Criativo de Porto Alegre. Patrimônio cultural do município, localizada na rua Comendador Coruja, número 373, a casa data do início do século passado (1925) e foi totalmente reformada para eventos e manifestações artísticas.
A artística plástica multimídia Liana Timm será a responsável pela primeira agenda de exposições com a mostra Retratos do imaginário, na qual harmoniza duas grandes obras recorte a outros 40 quadros 30X30 produzidos em arte digital, dando um toque de modernidade e cor aos charmosos tijolos expostos que compõem a arquitetura interna do antigo sobrado. 
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia