Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h46min

Cultura alternativa

Vida e obra de multiartista paraibano com mais de 40 anos de carreira está em Pedro Osmar, Prá liberdade que se conquista. O documentário de Eduardo Consonni e Rodrigo T. Marques traz imagens de arquivo (do acervo de filmes super 8mm do Projeto Cinema Paraibano - Memória e Preservação, da Universidade Federal da Paraíba) unidas a material atual.
Há mais de 40 anos, Pedro Osmar, músico e poeta, artista plástico, cantor, produtor cultural e compositor faz trabalhos e experimentações artísticas que são parte da cultura alternativa do País. Consonni e Marques registraram, ao longo de dois anos, imagens recentes do paraibano.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia