Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h28min

Juntos em Montenegro

Expoentes da música gaúcha se reúnem em show

Expoentes da música gaúcha se reúnem em show


JUNTOS/DIVULGAÇÃO/JC
Antonio Villeroy, Bebeto Alves, Gelson Oliveira e Nelson Coelho de Castro celebram 20 anos do projeto Juntos com um show nesta sexta-feira, em Montenegro. Com entrada gratuita, o espetáculo acontece no Teatro Therezinha Petry Cardona (Cap. Porfírio, 2.141). Senhas são distribuídas no local.
Além de trabalhos como Pedra da memória, Povoado das águas e as canções que batizaram as temporadas de 2015 e 2016, o roteiro conta com novas composições - como Ouro sol amarelo verão, nome do novo show. Também constam no repertório músicas mais antigas: Rasa calamidade (Castro), Salve-se quem souber (Oliveira), Sinal dos tempos (Villeroy e Alves) e músicas de Roberto Carlos, Sérgio Sampaio e Paulo Vazolini.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia