Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

cinema

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h40min

Cenário encantado

Disney lança nova versão de A Bela e a Fera em formato de musical

Disney lança nova versão de A Bela e a Fera em formato de musical


DISNEY/DIVULGAÇÃO/JC
Com direção de Bill Condon, a história e os personagens do conto A Bela e a Fera ganham vida na adaptação em live-action do clássico de animação homônimo da Disney de 1991. O roteiro acompanha as descobertas da moça que se sacrifica pela vida do pai, sendo aprisionada no castelo de um príncipe transformado em fera por uma feiticeira.
No elenco deste musical A Bela e a Fera estão Emma Watson como Bela; Dan Stevens como a Fera; Luke Evans como Gaston; Kevin Kline como Maurice, pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o lacaio sofredor de Gaston; Ewan McGregor como Lumière, o candelabro; Stanley Tucci como Cadenza, o cravo; Gugu Mbatha-Raw como Plumette, o espanador de penas; Audra McDonald como Madame De Garderobe, o guarda-roupa; Hattie Morahan como a feiticeira; e Nathan Mack como Zip, a xícara de chá; com Ian McKellen como Horloge, o relógio; e Emma Thompson como o bule de chá, Madame Samovar.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia