Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

artes visuais

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h37min

Serigrafia e intervenções

Coletivo Máfia Líquida expõe na Galeria Ecarta

Coletivo Máfia Líquida expõe na Galeria Ecarta


MAFIA LIQUIDA/DIVULGAÇÃO/JC
O coletivo Máfia Líquida apresenta a exposição Vilania life style na Galeria Ecarta (João Pessoa, 943), com abertura no sábado, a partir das 16h. O material fica disponível ao público até 30 de abril, com visitações de terças a sextas-feiras das 10h às 19h. Nos sábados e domingos, os horários de funcionamento são, respectivamente, das 10h às 20h e das 10h às 18h.
A mostra inclui peças em serigrafia e intervenções com spray. O objetivo é revisitar o conceito de "política abstrata", ativando uma discussão sobre o caráter ficcional de nossa realidade política. A programação inclui festa de abertura, e também está previsto o lançamento de uma publicação no encerramento da exposição.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia