Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 03 de abril de 2017. Atualizado �s 21h31.

Jornal do Com�rcio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Not�cia da edi��o impressa de 04/04/2017. Alterada em 03/04 �s 21h29min

Experi�ncia europeia

Maestro Garret Keast rege a Ospa nesta noite

Maestro Garret Keast rege a Ospa nesta noite


DIVULGA��O/JC
Norte-americano radicado na Alemanha, o maestro Garret Keast conduz a Orquestra Sinf�nica de Porto Alegre (Ospa) hoje � noite. O concerto � atra��o a partir das 20h30min, no Sal�o de Atos da Ufrgs (Paulo Gama, 110). Os t�quetes podem ser garantidos no local pelo valor de R$ 30,00.
Constam no programa duas obras escritas no mesmo ano, 1886: o Concerto para piano e orquestra, op. 10, de Henrique Oswald; e a Sinfonia n� 3, de Camille Saint-Sa�ns. Para a execu��o da primeira delas, os m�sicos da Ospa ganham o refor�o do pianista Nahim Marun, solista considerado um dos mais reconhecidos professores do instrumento no Pa�s.
CONTINUE LENDO ESTA NOT�CIA EM NOSSA EDI��O PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia