Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de março de 2017. Atualizado às 22h22.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 20/03/2017. Alterada em 17/03 às 17h14min

Teatro em pauta com sotaque francês

O Goethe-Institut de Porto Alegre (24 de Outubro, 112) recebe nesta noite, a partir das 19h, Didier Plassard, da Université Paul Valery, em Montpellier, França. O professor ministrará a palestra Pode-se fazer teatro de tudo: as interferências do real e o caráter ilimitado da teatralização na cena contemporânea. O evento é gratuito e aberto ao público, com tradução simultânea.
O debate marca também a aula inaugural de 2017 do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Ufrgs. Serão discutidas as tendências artísticas da cena europeia e norte-americana no período 1980/2010, analisando o teatro documentário, o coletivo suíço-alemão Rimini Protokoll e o Nature Theatre of Oklahoma.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia