Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de março de 2017. Atualizado às 22h22.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 20/03/2017. Alterada em 17/03 às 17h12min

Cinema espanhol no Litoral Norte

A partir das 20h, o longa-metragem Flores, de José Mari Goenaga, é atração no Sesc de Torres (Plínio Kroeff, 465). A exibição integra a mostra de cinema atual espanhol promovida pelo cineclube do município.
No enredo, Ana começa a receber um ramo anônimo de flores semanalmente. Outras duas personagens, Lourdes e Tere, também passam por situação semelhante - agraciadas com um ramo em memória de alguém que foi importante para elas. As flores, entretanto, fazem brotar sentimentos que pareciam enterrados. O filme recebeu duas indicações ao Goya, prêmio mais importante da produção audiovisual espanhola.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia