Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 19 de março de 2017. Atualizado às 22h22.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 20/03/2017. Alterada em 17/03 às 17h12min

Acrobacias circenses

O Circo Girassol reinicia hoje suas atividades formativas oferecendo duas modalidades de oficinas: dança em suspensão e acrobacias aéreas. As aulas são direcionadas ao público adulto, iniciante ou avançado, em quatro encontros, realizados nas segundas e quartas-feiras, às 19h. Inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 99841-1841. O investimento é de R$ 200,00 para cada turma.
Quem ministra o primeiro curso é a atriz Débora Rodrigues, coordenadora do Núcleo de Aéreos, que irá trabalhar o movimento dançado e acrobático nos equipamentos aéreos suspensos por cordas, elásticos, tecido acrobático e também o rappel na parede. A segunda oficina será ministrada pelo artista circense Diego Steffani e terá como técnica básica o tecido acrobático circense, o trapézio fixo e a corda indiana.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia