Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

música

Notícia da edição impressa de 17/03/2017. Alterada em 16/03 às 17h27min

Festival empoderador

Lautmusik é uma das atrações de evento no Ocidente

Lautmusik é uma das atrações de evento no Ocidente


/DIVULGAÇÃO/JC
O programa Girls Rock Camp Porto Alegre promove, neste domingo, o festival Vênus em fúria V. Das 16h à meia-noite, o Ocidente (Osvaldo Aranha, 960) recebe shows dos grupos As Aventuras, No Rest, Lautmusik, As Voluntárias, Rap4love, Babitongas, Morgan Le Femme e Sapamá. Ingressos no local custam R$ 15,00
O Girls Rock Camp surgiu nos Estados Unidos em 2001, com o objetivo de ajudar meninas a fortalecer sua autoestima por meio de um programa com oficinas de educação musical, performance e empoderamento. A primeira edição na capital gaúcha aconteceu em janeiro de 2017, com participação de 30 meninas entre 7 e 17 anos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia