Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 01h11.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 16/03/2017. Alterada em 15/03 às 17h15min

Lembranças em arte

André Severo apresenta exposição Espelho

André Severo apresenta exposição Espelho


ANDRÉ SEVERO/DIVULGAÇÃO/JC
Imagem e memória se encontram na exposição Espelho, de André Severo, que abre simultaneamente, nesta quinta, às 19h, na Pinacoteca Ruben Berta (Duque de Caxias, 973) e na Galeria Bolsa de Arte (Visconde do Rio Branco, 365). O projeto foi contemplado com o XV Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia 2015 e compõe as comemorações do cinquentenário da Pinacoteca Ruben Berta.
Estruturada com base em fotografia, filme, texto, pintura, espaço de articulação, tempo e memória, a exposição busca testemunhar a imponderabilidade da experiência criativa e explorar a possibilidade de uma noção particular de tempo e espaço na qual o lembrar não seja apenas voltar-se para as experiências passadas, mas também utilizar-se de rastros de imagens de outrem para entender certas circunstâncias da própria vida.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia