Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de março de 2017. Atualizado às 22h16.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 13/03/2017. Alterada em 10/03 às 18h21min

Encontro artístico

Casa de Cultura recebe o projeto A casa dança

Casa de Cultura recebe o projeto A casa dança


DIVULGAÇÃO/JC
Estreia amanhã o projeto A casa dança, com curadoria de Marco Fillipin. O evento acontece na Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736) e tem como proposta a reunião entre bailarinos e artistas de outras áreas nos espaços do centro cultural. A primeira iniciativa tem presença de Thaís Petzhold e ocorre às 18h30min, na Travessa dos Cataventos. A entrada é franca.
A bailarina e coreógrafa tem como parceiro o artista plástico Paulo de Araújo. Juntos, eles apresentam a performance Primal, que traz à cena a essência do encontro entre duas pessoas. Já as próximas edições do projeto estão marcadas para os dias 11 de abril (com participação de Alexandra Castilho e Samira Abdalah) e 9 de maio (com Marco Fillipin).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia