Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de março de 2017. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

Defensoria Pública

Notícia da edição impressa de 14/03/2017. Alterada em 13/03 às 18h41min

Porto Alegre tem nova unidade voltada à área criminal

A Administração Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul inaugurou sua nova unidade voltada à unificação dos serviços na área criminal em Porto Alegre. No total, 27 defensores devem atender no local, que funciona na rua Vicente de Paula Dutra, 236, ao lado do Foro Central I.
"Este novo espaço tem o conceito de otimizar os serviços destinados à população que busca atendimento na esfera criminal, pois concentra defensores com atribuições diversas a fim de proporcionar acessibilidade e conforto para assistidos, agentes e demais corpo técnico da Defensoria Pública", afirmou o defensor público-geral do Estado, Cristiano Vieira Heerdt.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia