Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 13 de março de 2017. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Jornal da Lei

COMENTAR | CORRIGIR

comunicação

Notícia da edição impressa de 14/03/2017. Alterada em 13/03 às 18h41min

Apergs lança prêmio para jornalistas

A vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Apergs), Danielle Leripio, e o diretor de comunicação do órgão, Lorenço Orlandi, estão divulgando o prêmio Apergs de Jornalismo, que deve premiar as melhores reportagens sobre o tema no Estado. "Queremos divulgar o trabalho dos procuradores como profissionais que atuam em diversas áreas", ressalta a vice-presidente.
Os trabalhos publicados entre 31 de agosto de 2016 e 31 de agosto de 2017 podem participar dentro das categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, fotojornalismo e webjornalismo. A premiação deve ocorrer em novembro deste ano. Mais informações no site http://www.apergs.org.br/premiojornalismo/
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia