Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 16 de março de 2017. Atualizado às 01h11.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

Notícia da edição impressa de 16/03/2017. Alterada em 15/03 às 18h37min

Embraer lança segunda geração de jatos comerciais

Com três fileiras de assentos a mais, configuração pode ser mudada para transportar até 146 passageiros

Com três fileiras de assentos a mais, configuração pode ser mudada para transportar até 146 passageiros


EMBRAER/DIVULGAÇÃO/JC
A Embraer apresentou na semana passada, em São José dos Campos (SP), o E195-E2, a sua maior aeronave da segunda geração da família de e-jets de aviões comerciais. O voo inaugural do avião está previsto para os próximos meses e o jato entrará em serviço regular no primeiro semestre de 2019.
"O E195-E2 tem potencial de mudar significativamente o perfil de frota das companhias aéreas em todo o mundo. Tendo custo por viagem 20% menor e custo por assento similar ao de aviões maiores, o E195-E2 torna-se o avião ideal tanto para crescimento de empresas regionais como complementação de frota de empresas de baixo custo e de linhas principais", diz, em nota, o presidente e CEO da Embraer Aviação Comercial, John Slattery.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia