Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de março de 2017. Atualizado às 22h33.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

categoria

Notícia da edição impressa de 22/03/2017. Alterada em 21/03 às 17h43min

Auditorias independentes são credenciadas pelo Mdic

Iniciativa objetiva conferir compromissos assumidos dentro do regime Inovar-Auto

Iniciativa objetiva conferir compromissos assumidos dentro do regime Inovar-Auto


FREEPIK/DIVULGAÇÃO/JC
O Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (Mdic) vai credenciar auditorias independentes - pessoas físicas e empresas - interessadas em atuar no âmbito do regime tributário especial para montadoras, o Inovar-Auto. Com esse trabalho, o Mdic quer verificar se os compromissos e requisitos assumidos pelas empresas habilitadas ao programa estão sendo cumpridos.
As regras e orientações aos interessados em participar do processo estão no "Manual de Auditoria", aprovado por meio de portaria no Diário Oficial da União (DOU) e disponível no site do Mdic. O credenciamento das auditorias independentes terá validade de dois anos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia