Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 14 de março de 2017. Atualizado às 22h34.

Jornal do Comércio

JC Contabilidade

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 14/03 às 17h16min

Brasil registra fuga de 2 mil fortunas

Em 2015, o Brasil viu a fuga de 2 mil fortunas de pessoas com ativos superiores a US$ 1 milhão. Os dados foram apresentados pela consultoria Knight Frank Research, que mapeia o mercado de multimilionários no mundo.
Se por uma década o Brasil foi uma das estrelas no mundo do luxo por gerar uma expansão importante de milionários, os dados mostram que essa tendência não será mantida nos próximos 10 anos. Na avaliação dos pesquisadores, a expansão de 47% entre os ricos com mais de US$ 30 milhões no Brasil de 2006 a 2016 será cortada pela metade, para 20%, na próxima década por conta da "turbulência política e da migração de ultrarricos".
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia