Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 15 de março de 2017. Atualizado às 12h07.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Empreendedorismo

Notícia da edição impressa de 15/03/2017. Alterada em 15/03 às 12h14min

Redesim ganha a adesão da capital paulista

Nesta segunda-feira, 6 de março, o secretário da Receita Federal, auditor-fiscal Jorge Rachid, participou do lançamento do programa Empreenda Fácil, da prefeitura Municipal de São Paulo, como parte das negociações para que a cidade seja integrada à Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).
A Redesim integra órgãos federais, como a Receita Federal, estaduais e municipais responsáveis pelo registro de abertura, alteração e fechamento de empresas. A integração com a cidade de São Paulo vai ocorrer em duas fases. A primeira vai integrar os atos de abertura e a segunda, os demais atos de alteração e fechamento.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia