Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 12 de março de 2017. Atualizado às 22h16.

Jornal do Comércio

Empresas & Negócios

COMENTAR | CORRIGIR

Leitura

Notícia da edição impressa de 13/03/2017. Alterada em 10/03 às 19h50min

Contabilidade

Professores de 13 disciplinas do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Universidade de Brasília (UnB) contribuíram para o abrangente livro Contabilidade para concursos e exames de suficiência, que aborda o essencial de áreas como contabilidade geral, internacional, gerencial, pública e de custos, ética, matemática financeira, direito público e privado, auditoria, perícia e teoria contábil e raciocínio lógico, entre outras.
A obra, com 536 páginas divididas por disciplina, é recomendada a potenciais candidatos em processos seletivos, inclusive propondo perguntas e respostas de concursos públicos, do Exame de Suficiência e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ao final de cada tema. No entanto, pela abrangência e tópicos resumidos, também é indicada a recém-graduados e profissionais da área que desejam revisitar conhecimentos que já não estão frescos na cabeça.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia