Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Automotor

- Publicada em 02 de Março de 2017 às 17:46

Fiesta ST de nova geração estreia avançado propulsor

De três cilindros, o 1.5 EcoBoost da Ford desenvolve 200 cv de potência

De três cilindros, o 1.5 EcoBoost da Ford desenvolve 200 cv de potência


DIVULGAÇÃO/JC
A Ford exibiu, pela primeira vez, na Europa, o hatch esportivo com inédito motor EcoBoost 1.5 de três cilindros com 200 cv de potência. Segundo as projeções da marca, o propulsor lhe permitirá acelerar de zero a 100 km/h em 6,7 segundos.
A Ford exibiu, pela primeira vez, na Europa, o hatch esportivo com inédito motor EcoBoost 1.5 de três cilindros com 200 cv de potência. Segundo as projeções da marca, o propulsor lhe permitirá acelerar de zero a 100 km/h em 6,7 segundos.
O Fiesta ST de terceira geração será o primeiro modelo da Ford Performance a utilizar motor de três cilindros. O EcoBoost 1.5, por sua vez, é o primeiro propulsor dessa configuração com sistema de desativação de cilindros para reduzir ainda mais as emissões e o consumo de combustível. Sua arquitetura alia turbocompressor, injeção de combustível em alta pressão e duplo comando independente e variável de válvulas.
O chassi preparado pela Ford Performance terá uma tecnologia aperfeiçoada de controle de torque vetorial, que reduz as "escapadas" de frente (o chamado "subesterço") aplicando o freio à roda dianteira interna em curvas. O controle de estabilidade concederá ao motorista três níveis de interferência: intervenção completa; modo de deslizamento amplo com intervenção limitada; e desativação total.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO