Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h49.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Coreia do Norte

Notícia da edição impressa de 01/03/2017. Alterada em 28/02 às 22h46min

Delegação chega à Malásia em busca do corpo de Kim Jong-nam

Uma delegação de diplomatas da Coreia do Norte chegou a Kuala Lumpur, capital da Malásia, nesta terça-feira em busca do corpo do meio-irmão do líder Kim Jong-un, que foi envenenado no aeroporto da cidade no dia 13 de fevereiro e que muitos acreditam ter sido vítima do próprio líder norte-coreano.
O corpo de Kim Jong-nam está no centro de uma batalha diplomática entre a Coreia do Norte e a Malásia. Pyongyang foi contra uma autópsia conduzida pelas autoridades malasianas, enquanto Kuala Lumpur resistiu em entregar o corpo sem antes obter amostras de DNA que confirmassem que ele fosse parente de Kim Jong-un.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia