Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de fevereiro de 2017. Atualizado às 22h49.

Jornal do Comércio

Internacional

COMENTAR | CORRIGIR

Cisjordânia

Notícia da edição impressa de 01/03/2017. Alterada em 28/02 às 21h47min

Polícia retira israelenses de nove residências na região de Ofra

As forças israelenses começaram a esvaziar nove casas na região de Ofra, na Cisjordânia, nesta terça-feira, seguindo decisão da Suprema Corte de que tais residências foram construídas em terras privadas governadas pela Palestina. Dezenas de pessoas protestavam nos telhados enquanto as forças policiais entregavam as ordens de retirada aos líderes dos colonos israelenses. Um dos residentes rasgou a ordem, enquanto outros, principalmente os jovens, foram levados por soldados. Nenhum grande tumulto foi relatado.
No início deste mês, as forças israelenses evacuaram Amona, um posto avançado nas proximidades da Cisjordânia, seguindo uma ordem judicial. As tropas removeram centenas de colonos israelenses e seus apoiadores em violentos confrontos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia