Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Fevereiro de 2017 às 17:49

Notas

Gauchão - Jogando em casa, o Novo Hamburgo fechou ontem a 4ª rodada com uma goleada de 4 a 1 sobre o Juventude. Com 100% de aproveitamento, o Noia disparou na liderança, chegando a 12 pontos, cinco a mais que Caxias e Grêmio.
Gauchão - Jogando em casa, o Novo Hamburgo fechou ontem a 4ª rodada com uma goleada de 4 a 1 sobre o Juventude. Com 100% de aproveitamento, o Noia disparou na liderança, chegando a 12 pontos, cinco a mais que Caxias e Grêmio.
Brasileirão - A CBF divulgou ontem a tabela prévia da Série A. Na primeira rodada, que ocorre entre 13 e 14 de maio, o Grêmio recebe o Botafogo. Em congresso técnico, ficou decidido que, a partir deste ano, os clubes estão proibidos de vender mandos de campo para outros estados. Já em 2018, nenhum estádio poderá ter grama sintética.
Primeira Liga - Pela 3ª rodada do Grupo C, hoje, às 21h30min, tem Joinville x Cruzeiro; pelo D, às 19h15min, Londrina x Paraná.
Rogério Micale - Seis meses após a inédita medalha de ouro no futebol, o técnico foi demitido pela CBF. Ele caiu após a fracassada campanha da seleção sub-20 no Sul-Americano, ficando de fora do Mundial.
Paranaense - O clássico entre Atlético e Coritiba, cancelado no domingo por decisão da arbitragem após polêmica sobre os direitos de transmissão do jogo, que seria transmitido pelos clubes pelo YouTube, será disputado dia 1 de março, às 20h, na Arena da Baixada.
Neymar - A Justiça da Espanha rejeitou os recursos apresentados por Barcelona, Santos, a empresa N & N e a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, depois que o juiz José de La Mata ordenou, ontem, a abertura de um processo para a ação movida pela empresa DIS por alegar irregularidades na transferência do atleta.
Egito - A mais alta corte de apelação do país acatou a sentença de morte imposta a dez torcedores do Al Masry, tidos como responsáveis pelo massacre de 74 pessoas durante um jogo de futebol em 2012. 
Rio Open - O tenista Thomaz Bellucci vai encarar hoje à noite o favorito ao título, o japonês Kei Nishikori. Ontem, Rogério Dutra Silva caiu logo na estreia ao perder para o norueguês Casper Ruud por 2 a 0 (6/3 e 6/4).
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO